sexta-feira, 6 de maio de 2011

Lembraste?!

Lembraste?!
Estava escuro, e tu beijavas-me nos lábios?!
E aquelas coisas que me sussurravas ao ouvido,
“Adoro fechar os olhos e imaginar-te”!
Senti-te perto.
Sentia-te!

Lembraste?!
Os segredos que contavas?!
Que loucuras,
Apenas pareciam loucuras…
Desculpavas-te logo,
Com aquele sorriso nos lábios.

Lembraste?!
Quando chorava nos teus braços?!
Quando me olhavas nos olhos e dizias:
“Não há nada de errado,
A lua regressa aos céus todos os dias,
O sol continua a acordar todas as manhãs,
A chuva continua sem cair,
O verão despertou há dias,
O mundo continua às voltas,
E nós continuamos às voltas com o mundo,
Não há nada de errado, amor!”

Lembraste?!
Quando saíste?!
O que me prometeste?!
O que não cumpriste?!

Lembraste?!
Do nosso último beijo de despedidas?!
Do nosso último beijo de boa noite?!
Da nossa última noite?

Lembraste?!
Quando juraste que me amarias sempre?!

Lembraste?!
Quando o beijavas enquanto me olhavas?
E quando me olhaste,
Dizendo-lhe “amo-te”?!
Lembraste?!

Lembraste, amor?!

Não te preocupes!
Já encontrei o meu coração!
Já deixei de te procurar!

Não te preocupes!
Já sei que o amas!
Já sei que te esqueci,
Já nem sonho contigo!

Deixa!

Eu entendo!
Encontraste-o!

Eu sei,
Não há nada de errado,
Afinal,
Andamos às voltas com o mundo!
Não é, amor?!

2 comentários:

  1. olá! :)
    Antes de mais, dou-te as boas vindas à comunidade ;)

    Pouco escreveste até agora, fico à espera de mais em breve, isso é certo. Mas pelo que li até ao momento, parece-me promissor ;)

    Eu tenho tendência a deixar testamentos terrivelmente compridos nos comentários que faço, por isso vou manter este o mais curto possível, para não te assustar x)

    Resta-me então desejar-te uma boa sorte para o futuro, e os meus votos para que te tornes um membro querido e bem acolhido aqui do bairro ;)

    Cheers!! =D

    ResponderEliminar
  2. Olá Ragdoll,
    thanks, pela amabilidade...
    Vou tentar escrever o maximo que possa, até porque gosto de escrever, embora não seja grande escritor, but who cares?!

    Boa sorte para ti tambem :p

    :)

    ResponderEliminar